Facebook


Pesquisar no blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A CAUSA



B&B, após longa pesquisa, revela a razão de nossa "presidenta" não conseguir dizer coisa-com-coisa.


Nossa líder, há tempo, perdeu o dom da palavra, do raciocínio, da clareza e do bom senso.


Suas falas confusas, incompreensíveis e ridículas, têm um culpado: "FACES", o vinho da "Copa do Afundo", o vinho dos fatídicos "7 x 1", o quase vinho, da quase enóloga Monica Rossetto.




A enóloga, do apocalíptico "FACES", escancara seu sorriso, se enche de orgulho e alegre declara ter sido casual sua inspiração de misturar onze castas para produzir um dos piores vinhos-surubas do planeta.



A inspiração (percebam a inteligência, a genialidade, a perspicácia...) veio, quando Rossetto notou que um time de futebol é composto por 11 jogadores.

Genial !!!


Quem poderia ter uma idéia como essa, senão um gênio?

Quem?

Quem?

Quem?

 Monica Rossetto, a 1ª e única (ainda bem......)

Monica Rossetto, amiga do Didu-Bilu-Teteia, nosso eno-palhaço mor, presenteou nossa presidenta com três garrafas de "FACES".



Deu no que deu....




Nossa "presidenta", antes de cada discurso, bebe uma taça de "FACES" e...... Vejam

“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso? Hoje nós usamos as linhas de transmissão, você joga de lá para cá, de lá para lá, para poder capturar isso, mas se tiver uma tecnologia desenvolvida nessa área, todos nós nos beneficiaremos, o mundo inteiro”.


https://www.youtube.com/watch?v=TCXaJFBLXUI



Salute

Dionísio 

2 comentários: