Facebook


Pesquisar no blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

QEM É MARCO DANIELLE?


 

B&B é agressivo, irreverente, duro, sarcástico , grosseiro , às vezes, mas jamais injuriou “desafetos”.

O senhor Marco Danielle é exatamente o oposto:  seu “esporte” favorito, além de mentir descaradamente, é tentar denegrir as pessoas que contrariam seus interesses e dificultam sua trajetória para o suce$$o.

Quando li seu raivoso post no Facebook, na página do Esper Chacur Filho, não fiquei surpreso com a grosseria e confesso que senti, até, uma ponta de alegria: finalmente a baixaria do Marco Danielle me autorizava a aprofundar meus conhecimentos sobre sua pessoa e revelar o quanto “Elle” é falso e dissimulado.

A primeira providência foi apresentar o “post” aos meus advogados (3) que, após breve leitura, o classificaram:  calunioso, injurioso e que poderia justificar prontas medidas legais.

A segunda providência, mais difícil, seria descobrir quem processar.

O mais lógico e correto seria processar Marco Danielle, mas não seria possível: MARCO DANIELLE, não existe!

MARCO DANIELLE é um fake!

Abrir um processo contra Marco Daniele seria tão inútil quanto processar um “Zé Mané das Arruelas”.

B&B é lido, creiam, na Austrália, Itália, França e no Rio Grande do Sul, também.

 Foi exatamente no Rio Grande Do Sul que procuramos alguém, não exatamente um fã de Marco Danielle, que pudesse ajudar e descobrir a verdadeira identidade do ex fotografo.

Bingo!!!!!!
 

Um nome, afinal: MAURÍCIO CARLOS HELLER DANI.

Já tínhamos um nome faltava agora saber quem era quem.

O Mauricio Carlos Heller Dani, muda de nome com a mesma frequência de quem troca de camisa.

No Brasil ele já não é mais Mauricio, nem Carlos, e muito menos Heller Dani.

Quando foi morar na França e montou estúdio na “Rue de Vaugirard 95” (acreditem, eu morei na mesma rua), Mauricio Carlos Heller Dani assume uma nova identidade: Mauricio Hellerdani.
 

Ao voltar para o Brasil se transforma, agora definitivamente, em MARCO DANIELLE.

Até quando?

Fui acusado de “......covarde escondido atrás de um computador”.

Pode até ser verdade, mas nunca troquei meu nome desde meu nascimento.

Fui acusado de ser psicopata, ter mandado de prisão por fraude de documentos, de velho pervertido.

Pode ser, mas Maurício Carlos Heller Dani, Mauricio Hellerdani e Marco Danielle deverão provar, em juízo, as acusações.
 

A grande sacada dos três patetas, Mauricio Carlos Heller Dani, Mauricio Hellerdani e Marco Danielle, foi “revelar” a identidade de Bacco.

Após 10 anos criticando muitos produtores de vinho, viajando com dezenas de enófilos brasileiros pela Itália, ter bebido várias garrafas com o Ed Motta, fã incondicional de vinhos gaúchos e os da “Tormentas” em particular, receber em minha casa o viperino Esper Chacur Filho, seria pueril achar que minha identidade continuasse “secreta”.

“Revelada” minha identidade, retribuo a gentileza confirmando, com documento, o verdadeiro nome de Marco Danielle.
 

Fica um aviso: Criticar produtores de vinho é perigoso.

Já fui ameaçado fisicamente, verbalmente, legalmente e agora, injuriado por um fake do vinho.

O fake deverá colocar as barbas (e algo mais) de molho.  

Sem pressa, mas metodicamente, estou juntando uma grande quantidade de material que comprovará o quanto nosso De Villaine é picareta.
 

Vou verificar se o “Atelier Tormentas” pagava impostos antes de 10/02/2010 (data de sua legalização), ou se se vendia sem nota.

Analisar o conteúdo  de suas garrafas para saber a real quantidade de sulfitos presentes e, finalmente …Perdão, mas os “finalmente” não posso revelar agora.

Por enquanto é só
 

Bacco.


14 comentários:

  1. Senta lhe bacco, senta lhe pau...

    ResponderExcluir
  2. Piero? Que decepção. Pensei que se tratasse de um sócio, afinal ambos são fraudadores, pervertidos, vagais, covardes atrás de computadores (no caso dele fica jogando poker online e fazendo amigos no farmville).

    Isso quando não há jogo do futebol europeu na TV (dias em que ele não pode aparecer para "trabalhar").

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Bacco tem que enfiar até as bolas!!!!

    ResponderExcluir
  4. O mundo dos vinhos no Brasil é composto de somerdiers medíocres, blogueiros enganadores e famintos correndo atrás de "bocas livres" e vinhos nacionais ruins vendidos para otários a preços aviltantes. Mas pra nossa sorte, temos Bacco&Bocca! Bote esse fotógrafo aposentado e seus "vinagres de autor" no lugar dele! Você sempre terá na sua retaguarda um exército (que não é dos bandidos do Stédile) pra te defender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já `costumeiro` ver um grupo reunir-se em prol da auto-promoção...
      esses são os blogueiros do Brasil. A maioria são 6 meses de ABS, já ``estão`` de blog, e mais alguns segundos estão com um crachá no pescoço colocados pela assessoria que organiza dos pequenos aos grandes eventos, fazer o quê? vergonha na cara não é algo que atraia essa gente. Logo, é isso que dá...

      Cristão-democrático.

      Excluir
  5. Será que os vinhos do senhor Maurício Carlos Heller Dani são importados e vendidos como top Nacional???
    Sou auditor fiscal da receita e queremos saber se os vinhos estão sendo vendidos pelo cpf sem recolher ST aos restaurantes e lojistas CNPJ???

    Em breve vamos convocar donos de restaurantes e lojistas que tenham Tormentas para verificar o recolhimento de ST em todo território Nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado fiscal: sugiro que de os nomes mar de ressaca ou queima filme a sua operação. Nao garanto que sera aprovada pois o tempo para conclusão de pegar todos os produtores que fraudam na produção (via vinho batizado com uvas americanas ou com vinho importado re-rotulado) ou dos compradores dos vinhos fraudados que não recolhem os tributos sera de 200 anos terrestres.

      Excluir
  6. Fico pensando nos bobos da corte que possuem limitações...
    àqueles que se auto-intitulam `formadores de opinião` e que causam uma repulsa grande na gente, por causa do puxa-saquismo descarado... sempre achei exagerado, e por isso patéticos...

    Geral

    ResponderExcluir
  7. Nem me surpreende esse fato como uma descoberta! Há muito mais e aquém do moço citado (acima)... Há muita culpa nessa gente (`sommedier` , donos de restaurantes, comerciante, publicitário, `tudo junto e misturado` bem ruins do mercado) que alavancam uma série de `viticultor ` à frente de propaganda mentirosa. Mas essa é a sobrevivência ao que me parece desses pseudo-profissionais que não fazem mais nada além do que tirar proveito da situação.
    É nestas alturas que me apetece atirar qualquer tipo de civilidade e cortesia para as cucuias e dizer uma série de disparates e palavrões, porque esta é uma conversa que só engana quem quiser ser mesmo ingénuo.
    Enquanto isso não é exterminado, hoje em dia, o consumidor de vinho tem que no mínimo ser preparado para não se deixar enganar, se ele não pesquisar por si a real origem do vinho que lhe é vendido, vai gastar às torras.

    À esse pessoal que vive de OBA OBA, a mim não passam de uns paus mandados para fazer isto e não tem qualquer capacidade para garantir seja o que for… pois pelo visto estes não estão preocupados em queimar-se, e depois que lançam modismos ainda por um longo tempo podem servir para tanta coisa que a mim só apetece esbardalhar o vernáculo todo. Taí mais uma obra prima que se revelará aos poucos até onde deverá chegar ao que interessa: o vinho. Quero saber nada do que dirá o currículo fiscal, mas sim a relação do abuso de marketing ruim com a fabricação desse vinho, o que é um assunto bastante relevante para avaliar da sua credibilidade e o todo que o ``recomenda``.

    Nuno.

    ResponderExcluir
  8. Todo esse engodo no mundo do vinho não é mais novidade, o que me deixou surpreso foi a "cara-de-pau" do sujeito que não teve a dignidade de mostrar quem era e inventar um nome para se apresentar, será que já tinha "culpa no cartório" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtores, importadores, vendedores, representantes, lojistas, blogueiros bebados, blogueiros de caneta facil, pseudo-criticos, sommerdiers, restaurantes, distribuidores, a turma online.

      Nao sei onde ha mais picareta em proporcao que no universo do vinho nestepaiz.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir