Facebook


Pesquisar no blog

terça-feira, 10 de março de 2015

A DAMA DE VERMELHO


 



https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xaf1/v/t1.0-1/p32x32/1618568_4947698148246_9051029397050641440_n.jpg?oh=63378e0310ce66bb431799346fc7649d&oe=555AE303&__gda__=1432033959_e6c182d1765c78840e4c1cd5fa07465d

Remover


Esper Chacur Filho, com toda a estima e respeito que te devo, causa-me espécie ver a situação embaraçosa em que te coloca teu “amigo” ao expor em teu post uma conversa íntima de ambos, ao acusar-te de ser pago para elogiar vinhos, ao insultar uma dama… tudo dentro da tua própria casa! Isso não me parece o tipo de gente para se trazer para dentro de casa e chamar de amigo: Piero  (Baccoebocca) é um psicopata. Teve mandado de prisão por fraude de documentos; o cara é uma fraude em pessoa! E quem é um fraudador para julgar qualquer coisa? Esse palhaço me lembra o beijoqueiro, aquele português idiota que beijava celebridades para aparecer um segundo na mídia. Na impossibilidade de alcançar a fama por talento, Piero  (Baccoebocca), covarde escondido atrás de um computador, passa o dia a avacalhar gente grande, gente que ele gostaria de ser mas não pode. Chegar aos 70 anos sem ter feito nada, partir sem deixar saudades, olhar-se no espelho todos os dias e enxergar um velho pervertido cujo legado à humanidade foi passar o tempo a dizer bobagens num site escroto… Nenhum de nós poderia infligir castigo pior ao Piero  (Baccoebocca) que aquele que ele carrega ao olhar-se nos espelho!

1 h · Editado · Curtir · 1

 

Este post, cheio de lirismo, doçura, quase uma    declaração de amor, como é fácil deduzir, foi escrito pelo antigo fotografo, agora, “viticultor”, Marco Danielle, em um momento de incontrolada paixão.

O que teria levado o Dani-Elle a explodir em fúria depois de tantos anos?

Sim, amigos, há anos criticamos o comportamento dúbio do atormentado e tormentoso vinhateiro.

Criticamos seus vinhos, o preço de seus vinhos, suas mentiras, suas atitudes megalomaníacas, seu narcisismo insofismável, sua evidente agressividade, sem que o fotógrafo aposentado tenha proferido uma palavra mais ácida ou agressiva contra B&B.
 

Nosso De Villaine gaúcho, britanicamente fleumático, “nonchalant”, superior, do alto de suas barriques, sempre ignorou nossas críticas.

Nas entranhas mais profundas, porém, Dani-Elle acumulava litros e litros de fel.

 No dia 23 de janeiro, todo o fel represado durante anos, como lava incandescente vomitada por um vulcão enfurecido, invadiu a página de Esper Chacur Filho (não vou dizer de quem), no Facebook tentando liquidar para sempre Bacco e B&B.

Qual foi a gota d’água?

Qual o calo pisoteado?

Acreditem, a explosão de ódio, do Marco Dani-Elle, foi provocada pelo amor.
 

Não amor por nós, mas a paixão que une o Dani-Elle à “sommerdier” Ana.

Ana, “sommerdier” do “Atelier Tormentas” e do restaurante “Olivetto”, em sua página no Facebook, declarava seu “relacionamento sério” com o ex fotógrafo.

Acredito que Dani-Elle já tenha desferido um tremendo chute no “derreire” da Ana ou a tenha aconselhado a deletar da página o tal “relacionamento sério”
 

 Ana se declara, agora, “solteira”, “disponível” e quem sabe, “alcançável”.

 

O tsunami de fel começou a se formar quando Bacco perguntou ao Esper Chacur Filho (não adianta…não vou dizer de quem) o por quê dos elogios, rasgados, dedicados aos vinhos da Domínio Vicardi, do Dani-Elle, Jean Paul Cara. Etc.

Leiam

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xaf1/v/t1.0-1/c113.33.414.414/s32x32/1003759_520919394646900_1587108162_n.jpg?oh=9e0d4b3a59584c1d58cfb5965b2b9486&oe=556202D7&__gda__=1432436503_6be5955b6cec7261d16c6c2a6dd7f696

Remover

Baccoebocca Bacco Pô Esper, vc falando e elogiando vinhos do Marcos Danielle, Jean Paul Cara ? Enloqueceu ? Levou algum? Vc nao precisa . Tá faltando assunto?


Ana, o então “relacionamento sério”, tomou as dores de seus tormentoso amado e mandou ver

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xfp1/v/t1.0-1/c3.0.32.32/p32x32/1937461_10203774681361747_446287484821869411_n.jpg?oh=6fea13e7599312607ce342db63e22773&oe=5558520C&__gda__=1432254760_4078e02a699d06840712a76cd1a7b4e6

Remover

Ana Galliano Obrigada Esper Chacur Filho, sei que tens opinião própria e que não se influencia por gente maldosa que nada produz além textos idiotas e piadas toscas e infames sobre quem ama o vinho e trabalha sério. Abraços

 

 

A réplica de Bacco (deletada pelo Esper) foi agressiva: chamou Ana Galliano de Ana Galinha.

Bacco se arrependeu e aproveita este espaço para pedir escusas às Garnisés, Rhodes, Legornes, Caipiras, de Angola etc.
 

As galinhas não merecem a comparação....

Quando Bacco, depois de ter sido agredido, chamou “Ana-Relacionamento-Sério” de galinha, o enfurecido Marco-Soriano-Ele apareceu no Facebook com o gentilíssimo texto, que todos puderam apreciar, bem no começo   da matéria.

A beleza do texto doa classe, leveza, charme e poesia à matéria.

Bacco vai continuar na próxima semana o colóquio com o Marco-Waldik-Elle, mas, antes, eu gostaria de perguntar uma coisa: as mulheres, são damas sempre ou são damas apenas quando, depois de atacar, levam o troco?
 

Se Marco-Soriano-Elle conhecesse um pouco mais de música, cinema e literatura saberia que nem sempre “dama” é sinônimo de virtude inatacável.

Vejam:

Cinema

“A Dama de Vermelho”: A bela modelo, Charlotte, trai o marido aviador com o publicitário Teddy.
 

Literatura

“A Dama das Camélias”, de Dumas, não era exatamente uma pura e inocente criatura. Na verdade a dama esquentava a cama de quem bem pagasse.
 

Musica (3)

“The Lady is a Tramp” não precisa de muita explicação...

A “Sophisticated Lady”, da genial composição de Ellington, fuma, bebe, nunca pensa no amanhã. Coberta por brilhantes, se diverte, dança e ceia em caros restaurantes com homens que tenha grana fácil e sobrando. D
inking, never thinking of tomorrow, nonchalant,

Diamonds shining, dancing, dining with some man in a restaurant

“A Dama de Vermelho”, de Jeca Mineiro e Aldo Benatti, na inesquecível interpretação de Waldir Soriano, é um clássico de cabaré suburbano, que , fielmente, retrata o casal “relacionamento sério”: Ana e seu paladino Marco-Soriano-Elle.

B&B, com esta singela homenagem, deseja felicidades, ao casal TORMENTAS.

Dionísio.

PS. Bacco continuará o assunto na próxima matéria.

13 comentários:

  1. Prezados Bacco e Bocca, acesso o site de vocês a algum tempo. Adoro as dicas e criticas que são colocadas. Não consegui ler até o fim, esse que foi o pior post já colocado no blog,
    A maioria das pessoas estão aqui para conhecer um pouco mais sobre vinhos e ter uma leitura agradavel, o que não foi feito neste.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre a vida é um mar de rosas..... As vezes é preciso reagir . Você pode não ter enriquecido seu conhecimento sobre vinhos ,mas aprendeu como agem alguns produtores quando criticados..

    ResponderExcluir
  3. Justificando o injustificável... para dizer a verdade!
    Esse post é que chamo de ``desceu o nível``, `` se igualou``, e... ``deixou de ser``...

    Isso é notoriamente pessoal. Logo pensei que era melhor eu ter comprado na banca a revista `Contigo`, ou ainda, me virar para ler a enoblogs, em sua maioria feita de ` blogueiros soberanos`... `experts `... e etc.
    Perdi 3min ao ler e comentar minha decepção...
    Esperava mais!

    Fournier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi um minuto, também, para ler suas lamúrias

      Excluir
  4. Sendo eu um supremo apedeuta do mundo dos vinhos, não quero me meter na briga de vocês, mas fiquei com dúvida em uma coisa: a moça ainda está disponível? Achei-a deveras interessante e, se possível, gostaria de conhecê-la. Será que ela ficaria encantada após passar um tempo no meu charmoso chalet localizado na bucólica Ilha de Paquetá ou o meu maravilhoso monocale localizado no belíssimo quartieri de Rione Sanità em Napoli? Aproveitaria ainda para apresentar minha renomada adega composta de rótulos especialíssimos tais como Sang de Taureau Castré 1975 e o mítico Saint Tomè 1989 indicados por um renomado "sommerdier" brasileiro para juntos degustá-los ao som de André Rieu e Pino Daniele. Quanto ao seu fino texto, só posso dizer uma coisa: "Sei così brutto che quando sei nato tua mamma ha inviato i biglietti di scuse a tutti." kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando o texto descontraído acima, pergunto: não seria melhor pedir desculpas a moça e resolver com o gajo viticultor os problemas no campo profissional como você faz tão bem? Quantos às acusações do mesmo, não seria melhor fazer a tréplica como você sempre fez que é criticando o produto e o sistema? Espero que o site de vinho não fique tão ácido e muito menos vire vinagre. Aprendi o quase nada que sei com vocês.
      p.s. uma moça tão bonita não merece tal adjetivo.

      Excluir
    2. A "moça de vermelho" me chama de idiota e eu peço desculpas? Se fosse feia mereceria ser "galinha" ? Preconceito puro!!!!!! Bateu , levou . Bonita, feia, alta ,baixa etc. ataca deve aguentar a réplica. O melhor é o que Bacco fez: processar o pilantra.

      Excluir
  5. Vc chama a namorada do cara de galinha, queria o quê ?

    ResponderExcluir
  6. Já pedi desculpa às galinhas
    Quem escreve o que quer lê o que não quer

    ResponderExcluir
  7. é isso B&B, queima eles! Queima eles todos! Faz dessa galinha um frango assado, ops. rs

    ResponderExcluir
  8. Mas, eu entendi que você brincou com a Ana Galiano e as galinhas, por causa do sobrenome não?
    Até porque não existe nada que desabone a moral dela, nota-se que ela tem até uma cara tonta, e que na verdade é, porque namorava justamente o cara que sim, está mais para galinha que pula de poleiro em poleiro do que ela... Alias, ela parece tonta, mas nem tanto... depois do descarado rolo do ex-namorado com a senhorita Lis, e vice-versa, ela, inclusive o largou depois disso, foi demais, talvez, para ela.
    Então é bom que fique claro, quem é a galinha da história.
    Ana que eu saiba sofre por ter sido tão humilhada, desde à época da swingueira deles aí que lá tiveram , e agora, pelo senhor, que lhe dá o nome errado...ne!? chame-lhe de tonta, mosca, essas coisas, e deixe as galinha de lado...

    C.

    ResponderExcluir
  9. Quem sou eu para saber o que a Ana faz no galinheiro do picareta d'Elle? Ela faz o que quiser , quando quiser e com quem quiser ,mas não pode classificar meu texto "idiota". Idiota é ela por ter acreditado em um palhaço arrivista e aproveitador. O picareta a largou? Bem feito
    Dionísio

    ResponderExcluir