Facebook


Pesquisar no blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

VOLTAMOS!!!

Três meses sem nada escrever, descansando, pensando e discutindo se voltar valeria a pena ou não...
Estávamos de saco cheio com a mediocridade vinícola e gastronômica do país, sem assuntos novos e interessantes, um pouco (muito) repetitivos e, motivo maior, gastando uma grana preta com a hospedagem do site na Locaweb.
Continuar por quê?


Os insistentes inúmeros e-mails pedindo reconsideração, elogios tardios, mas lisonjeiros, criticas altamente positivas comentando nossa integridade e linha de pensamento, após quase três meses de sepulcral silêncio, nos convenceram que não seria ridículo voltamos para esculhambar, como sempre, os picaretas que infestam o mundo da eno-gastronomia.

Mandamos a “Locaweb” e suas tarifas escorchantes às favas, fechamos o site, optamos pelo formato “blog” e resolvemos voltar, revigorados e combativos.
 Longos e belos passeios pela Borgonha, meses rodando a Ligúria, Piemonte, Lombardia, Toscana, Emilia Romagna nos levaram à novas cidades e aldeias fascinantes que brevemente descreveremos para os nossos fieis leitores.


Belas fotos de lugares únicos e exclusivos, descrições de alguns vinhos e restaurantes memoráveis, meia dúzia de ótimas receitas, dezenas de dicas de locais, restaurantes e bares que valem uma ou mais visitas, programas inusitados etc., são matérias que freqüentarão o blog a partir de julho.
Naturalmente continuarão as criticas aos nossos empresários dos “quase-vinhos-nacionais”, aos preços escorchantes praticados pelas importadoras predadoras e aos malandros que vivem maltratando as cozinhas tupiniquins e nossos doloridos bolsos.
Infelizmente não conseguimos salvar nada além de pouquíssimos e-mails de nossos mais de 2.500 leitores (a Locaweb ,quando deixamos de pagar, os garfou) assim B&B recomeçará praticamente do zero.
Quem receber este newsletter certamente se encarregará de divulgar, novamente, o velho (ma non troppo) B&B.
Até já!
Dionísio



10 comentários:

  1. Maravilha terem retornado.....abraços....

    ResponderExcluir
  2. Tava me sentido órfão.
    Quase procurei um analista. rsrsrs
    Achei por acaso. Acreditava que era caso perdido. Não teria mais aquelas críticas ácidas novamente, que tanto contribuíram para eu não virar um eno-pateta.
    Resolvi hoje pesquisar vocês no dr. google como aquele cara que liga prá moça e não fala nada no telefone e olha aí, não é que os achei.
    Já estão nos meus favoritos novamente.
    Grande abraço.

    Treviso9

    ResponderExcluir
  3. Nos somos assim......
    Mande a grana do analista

    ResponderExcluir
  4. Bem vindos de volta, apesar do pouco tempo fizeram muita falta.

    Cheers

    Nelson

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Se me permitem, um detalhe: valer o sacrifício = valer a pena (não ocorre crase).

    ResponderExcluir
  6. senhores,

    a volta de Bacco & Bocca é a melhor notícia do ano pra mim (como o fim do site tinha sido a pior). não sabem como estou feliz por vê-los de volta.

    aliás e a propósito: consegui salvar uns 400 textos do site antigo, incluindo os anos inteiros de 2005 a 2007, mais uma leva de coisas posteriores. se quiserem publicar, como faço para enviar esse material?

    um abraço (e espero que estejam de volta para sempre),

    Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Só soube agora do retorno!!!!
    Muito feliz!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Os antigos foram copiados e aos poucos postaremos novamente
      abç

      Excluir